Suporte de Assistência Remota da Proativa

 

O Suporte de Assistência Remota permite que um profissional de suporte da Proativa em outro local visualize a tela do seu computador e trabalhe no seu computador através de uma conexão segura.

Ao usar o Suporte de Assistência Remota da Proativa, você concordará que, durante a sessão, o profissional de suporte poderá iniciar a função de gravação. Isso resultará na gravação de sua comunicação e registrada pelo Suporte de Assistência Remota. Você pode solicitar que um link dessa gravação seja enviado por e-mail após a sessão. Se não concordar com a gravação, feche o Suporte de Assistência Remota.

  
 
Termos de Uso de Software Proativa

 

Estes temos de licenciamento são um contrato entre a Proativa (ou, de acordo com o local onde você reside, uma de suas afiliadas) e você. Por favor, leia-os. Eles se aplicam ao software indicado acima, que inclui a mídia na qual você o recebeu, se houver. Os termos também se aplicam a quaisquer:
  • Atualizações,
  • Suplementos,
  • Serviços via Internet;
  • Serviços de suporte

da Proativa para este software, a menos que outros termos acompanhem esses itens. Nesse caso, esses outros termos se aplicam.


Ao usar o software, você aceita estes termos. Se não aceitá-los, não use o software.
Como descrito a seguir, o uso de alguns recursos também equivale ao seu consentimento para a transmissão de certas informações padrão sobre o computador relativas a serviços via Internet.

Se você obedecer a estes termos de licenciamento, terá estes direitos.

1. DIREITOS DE INSTALAÇÃO E USO. Você poderá instalar e usar uma cópia do software no seu dispositivo.

2. ESCOPO DA LICENÇA. O software é licenciado e não vendido. Este contrato só lhe concede alguns direitos de uso do software. A Proativa se reserva todos os outros direitos. A menos que a legislação aplicável lhe conceda mais direitos do que os incluídos nesta limitação, você somente poderá usar o software conforme expressamente permitido neste contrato. Ao fazê-lo, você deve obedecer a quaisquer limitações técnicas no software que só permitam a você usá-lo de determinadas maneiras.

Você não está autorizado a:

  • Resolver quaisquer limitações técnicas do software;
  • Fazer engenharia reversa, descompilar ou desmontar o software, exceto e somente na extensão em que a legislação aplicável permitir expressamente, apesar desta limitação;
  • Publicar o software para que outras pessoas o copiem;
  • Alugar, arrendar ou emprestar o software;
  • Transferir o software ou este contrato para terceiros;
  • Usar o software em serviços de hospedagem de softwares comerciais;

3. CÓPIA DE BACKUP. Você poderá fazer uma cópia de backup do software. Você somente poderá usá-la para reinstalar o software.

4. DOCUMENTAÇÃO. Qualquer pessoa que tenha acesso válido ao seu computador ou à sua rede interna poderá copiar e usar a documentação para fins de referência.

5. RESTRIÇÕES À EXPORTAÇÃO. O software está sujeito às leis e regulamentações da exportação do Brasil. Você deve obedecer a todas as regulamentações e leis de exportação nacionais e internacionais que se aplicarem ao software. Essas leis incluem restrições aos destinos, usuários finais e uso.

6. SERVIÇOS DE SUPORTE. Como este software é comercializado no “estado em que se encontra”, nós não podemos oferecer serviços de suporte para ele.

7. TODO O CONTRATO. Este contrato, e os termos para suplementos, atualizações, serviços via Internet e serviços de suporte que você usar, compreendem todo o contrato do software e dos serviços de suporte.

8. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL.

8.1. Brasil. Se você adquiriu o software no Brasil, a legislação do estado de Minas Gerais rege a interpretação deste contrato e se aplica a reivindicações de violação do mesmo, independentemente dos conflitos entre os princípios legais. As leis do estado em que você reside regem todas as outras reivindicações, incluindo aquelas relativas às leis estaduais de proteção ao consumidor, leis de concorrência desleal e danos.
8.2. Fora do Brasil. Se você adquiriu o software em qualquer outro país, as leis desse país se aplicam.

9. EFEITO LEGAL. Este contrato descreve certos direitos legais. Você poderá ter outros direitos de acordo com as leis do seu país. Você também poderá ter direitos com relação à entidade da qual adquiriu o software. Este contrato não altera seus direitos de acordo com as leis do seu país, se as mesmas não permitirem assim fazê-lo.

10. AVISO DE ISENÇÃO DE GARANTIA. O software é licenciado “no estado em que se encontra”. Você assume o risco de usá-lo. A Proativa não oferece condições ou garantias expressas. Talvez você tenha direitos de consumidor adicionais, de acordo com a legislação local, que este contrato não pode alterar. De acordo com o limite permitido pelas leis locais, a Proativa exclui as garantias implícitas de comercialização, adequação a um determinado fim e não infração.

11. LIMITAÇÃO E EXCLUSÃO DE RECURSOS E DANOS. Você não pode requerer reembolso da Proativa e de seus fornecedores por danos diretos. Você não pode recuperar quaisquer outros danos, incluindo danos consequenciais, de lucros cessantes, especiais, indiretos ou incidentais.

Essa limitação se aplica a:

  • Qualquer evento ou fato relacionado ao software, aos serviços, ao conteúdo (incluindo código) em sites da Internet de terceiros, ou em programas de terceiros;
  • Reivindicações de violação de contrato, violação de garantia ou condições, responsabilidade estrita, negligência ou outro dano, de acordo com o permitido pela legislação aplicável.

A limitação também se aplica mesmo que a Proativa tivesse, ou deveria ter tido, conhecimento sobre a possibilidade dos danos. A limitação ou exclusão acima talvez não se aplique a você se o seu país não permitir a exclusão ou limitação de danos incidentais, consequenciais ou de outro tipo.

 

 
Ao selecionando a opção 'Conectar ao técnico' do suporte de Assistência Remota da Proativa, você concorda com o Termo de Uso de Software Proativa e que durante a sessão, o profissional de suporte pode obter capturas de tela para fins de formação ou de qualidade. 

Se você preferir não aceitar o Termo de Uso do Software Proativa ou que capturas de tela sejam feitas, por favor, volte para a Página de Suporte da Proativa.
 
Ao aceitar que as capturas de tela sejam feitas, por favor, feche todas as janelas ou documentos que podem conter informações pessoais.
 

 

Insira seu código de 6 dígitos

 

Observação: O LogMeIn (LMI) Rescue é um produto de Assistência remota de terceiros que é usado atualmente para fornecer suporte remoto aos clientes da Proativa. O suporte da Proativa usa o LogMeIn Rescue como a ferramenta de Assistência da Área de Trabalho Remota principal para resolver os problemas do cliente.

Com o LogMeIn Rescue, os analistas de suporte da Proativa podem exibir ou compartilhar o controle do computador remoto, chat e destacar seções da tela do cliente sem a necessidade de pré-instalar o software.

O LogMeIn Rescue é diferente de outros produtos de acesso remoto da LogMeIn e outras empresas, neste caso é uma ferramenta de suporte baseada na permissão e reativa. Nenhum software permanente está instalado no PC/dispositivo do cliente para entregar o suporte que requer o acesso remoto e os analistas de suporte da Proativa podem somente acessar remotamente um PC de cliente Proativa com a permissão explícita do cliente – permissão que tem de ser concedida cada vez e todas as vezes que um cliente solicita suporte. O suporte da Proativa será iniciado somente a partir deste site.

Estas informações do produto não devem ser consideradas um endosso ou suporte pela Proativa. A Proativa talvez descontinue o uso desta ferramenta sem aviso prévio.